Lançamento Gávea Mozak

Rua Marquês de São Vicente
Seus resultados de pesquisa

Residencial na Gávea da Construtora Mozak

Postado por pedro henrique on 9 de outubro de 2019
0

Lançamento Residencial Gávea

Vem ai mais um Lançamento Mozak exclusivo na Gávea Rua Marquês de São Vicente 110. Zona Sul RJ. O futuro lançamento Residencial Gávea será composto por 1, 2, 3 e 4 Quartos e Coberturas na Gávea, de fato um marco na Zona Sul da cidade do Rio de janeiro, a construtora Mozak vem atuando nos principais bairros da zona sul primando pela sua pontualidade nas entregas das suas obras assim como pela excelência  padrão de seu acabamento.

Lançamento Mozak Gávea

O lançamento Mozak Gávea Rua Marques de São Vicente na Gávea é o mais recente lançamento da construtora Mozak em uma das regiões mais valorizadas da região da Gávea, no Rio de Janeiro Zona Sul. Será composto por unidades, sendo apartamentos e coberturas disponíveis à venda no lançamento do residencial exclusivo Gávea.

Sobre a Ficha Técnica do Residencial Gávea Mozak

A Mozak ainda não divulgou a quantidade de suítes do Gávea, assim como, tamanho das unidades m², e nem vaga de garagem. Até o presente momento a única informação confirmada é propriedade do terreno por parte da Mozak, e que será um residencial com aproximadamente 200 unidades. 08/07/2020

Lançamento Gávea Zona Sul Rio de Janeiro RJ

Um residencial para quem busca um local moderno, espaçoso e com sofisticação, esse é um lançamento que combina luxo e exclusividade. Além da arquitetura diferenciada, o prédio oferece diferenciais que serão divulgadas na data do lançamento Gávea Rua Marques de São Vicente. Com a assinatura de uma construtora que possui expertise na Zona Sul e realça a história da Cidade do Rio com obras de arte em forma de residenciais.

Localização do Lançamento Gávea Mozak

Lançamento Residencial Mozak na Gávea Zona Sul RJ
Rua Marquês de São Vicente 110. Zona Sul RJ

Lançamento Gávea Mozak na Marquês de São Vicente

lançamento gávea mozak
Rua estratégica e excelente localização

O que é morar na Gávea?

Um dos mais tradicionais bairros do Rio, Gávea é conhecida então pela segurança, restaurantes e ruas estritamente residenciais.Certamente vale conhecer o futuro apartamento que a Mozak vai produzir e adquirir na planta com facilidades de financiamento.

Gávea é um bairro nobre da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, localizado entre a encosta do Morro Dois Irmãos e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Seus moradores são majoritariamente da classe média alta ou alta.

O futuro morador do lançamento Residencial Gávea Mozak desfrutará de um bairro que possui diversos atrativos culturais, como: o Instituto Moreira Salles, a Casa da Gávea, o Planetário da Gávea, o Teatro Planetário, o Parque da Cidade e o Shopping da Gávea, onde situam-se quatro teatros (dos Quatro, das Artes, Clara Nunes e Vanucci) e as salas de cinemas da Estação Vivo. É na Gávea também que se encontra uma das maiores faculdades
do país, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, bem como vários colégios públicos e particulares, como a famosa Escola Americana do Rio de Janeiro e a Escola Parque.

Cenário do Lançamento Gávea Mozak – Parque da Cidade

Parque da Cidade na Gávea:

De início uma propriedade particular, abrigava a residência de verão do Marquês de São Vicente – José Antônio Pimenta Bueno. Posteriormente seus herdeiros a venderam para a família Guinle que, em 1939, transferiu o imóvel ao governo do Distrito Federal, que então determinou sua conversão em parque público.

Gávea Mozak – Viver em meio a natureza

O parque tem hoje 470 mil metros quadrados, até as proximidades do Parque Nacional da Tijuca, com o qual compõe uma grande área de proteção ambiental.

Inequivocamente, a casa mais famosa de todo o bairro da Gávea, é aquela que serviu de residência para Grandjean de Montigny. Auguste Henri Victor Grandjean de Montigny, como todos devem saber, foi o mais renomado arquiteto internacional a se estabelecer no Brasil no Século XIX. Conhecido e conceituado na Europa, tendo executado projetos na França (deve-se a Grandjean as arcadas da Rue de Rivoli, em Paris), Alemanha e Itália, foi um dos mais notáveis integrantes da chamada Missão Artística Francesa, que chegou ao Rio de Janeiro em março de 1816.

Um pouco de história da Gávea

O nome do bairro se refere à monumental Pedra da Gávea. Os primeiros habitantes da região foram os índios tamoios. Ainda no século 16 a pedra seria batizada definitivamente como “Gávea”, pelos portugueses, pois vista do mar parecia com o cesto da gávea (mastro suplementar que se encaixava em um dos mastros de antigas naus a vela). A pedra, na realidade, situa-se no bairro vizinho de São Conrado, mas acabou dando seu nome ao vale voltado para a lagoa Rodrigo de Freitas.

Nos primórdios a Gávea ia do Arpoador à Barra da Tijuca, incluindo Ipanema, Leblon, Gávea, Lagoa, Jardim Botânico, Vidigal e São Conrado.
O acesso principal ao bairro era feito pelo Caminho da Boa Vista (atual rua Marquês de São Vicente), que possuía várias chácaras e palacetes. A atual Praça Santos Dumont era chamada de Largo das Três Vendas e tinha esse nome por causa das três mercearias ali existentes. Ali chegavam os bondes de tração animal. Depois, já elétricos, os bondes subiam a rua Marquês de São Vicente até o seu final e de lá retornavam no local chamado de “Rodo”.

Você sabia que a Gávea foi palco de corrida automobilística?

Em 1933 foi criada a famosa corrida automobilística do Circuito da Gávea. O percurso iniciava na rua Marquês de São Vicente, passada pela Av. Visconde de Albuquerque, Av. Niemeyer e subia a Estrada da Gávea. Repetia-se esse roteiro vinte e cinco vezes, totalizando 279 quilômetros. Até a década de 50 integrava o calendário internacional das grandes corridas de automóveis. Naquele tempo, os corredores participavam das corridas por amor ao esporte. O Circuito da Gávea acabou em 1954, substituído pelo automobilismo profissional da Fórmula 1. Não existia mais espaço para o romantismo nas corridas das chamadas baratinhas…

No início da década de 1920 surgiram as indústrias, como a fábrica de tecidos São Félix, rebatizada de Cotonifício Gávea, que cerrou as portas em 1980 com o nome de Sudantex. Depois vieram os laboratórios químicos Park-Davis, Moura Brasil e a Merrel do Brasil.

Vídeo Atendimento.

Inovação

Aqui você faz Vídeo Atendimento com agendamento prévio. 

Aqui você faz Vídeo Negociação direto com Construtor, com quem decide. 

Aqui você assina seu Contrato Digital, no conforto do seu lar ou do seu escritório.

O lançamento Gávea é obra por administração: Entenda tudo sobre o como funciona e todas as etapas de aquisição de imóvel a preço de custo.

Como Comprar Lançamento Gávea Mozak Marques de São Vicente, assim sendo:

O regime de compra é obra por administração.

Assim sendo forma de pagamento ( 60% entre Sinal e  mensais durante a obra, e 40% na entrega).

Cópias  Identidade, CPF, Comprovante de residência, Certidão ( nascimento ou casamento ) bem como Comprovação de Renda.

Outras Oportunidades na Zona Sul e compre seu apartamento na planta.

A Mozak ainda não divulgou a data do lançamento da Gávea, contudo, se você deseja receber as informações deste ícone da Rua Maquês de São Vicente, assim como, book digital, plantas e video do lançamento. Preencha o formulário e teremos o prazer em atende-lo!

Cadastre-se

Apartamentos Gávea Mozak

O lançamento residencial contará com apartamentos de 2, 3, 4 Quartos na Gávea.

Tipo de obra

O regime de obra será o de obra por administração (a preço de custo).

Reservas no Lançamento Residencial Gávea

Para reservar uma unidade do lançamento Gavea Mozak, entre em contato conosco no website ou se preferir em (21) 4111-6101.

Quando será abertura de vendas do Lançamento Residencial Gávea Rua Marquês de São Vicente?

Segundo a Construtora será em Agosto/2020

Qual a forma de Pagamento da Mozak?

60% durante a construção e 40% durante a entrega.

Plantas do Lançamento Gávea Residencial da Mozak

As plantas dos apartamentos serão divulgadas para os clientes cadastrados no lançamento.

Resumo
Residencial Gávea Mozak
Nome do Artigo
Residencial Gávea Mozak
Descrição
Vem ai o Lançamento Mozak na Gávea Rua Marquês de São Vicente 110. Zona Sul RJ. O futuro lançamento Residencial Gávea será composto por 1, 2, 3 e 4 Quartos e Coberturas na Gávea, de fato um marco na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, em dois bairros mais charmosos e nobres do Rio, a Gávea, seja o primeiro a receber todas as informações do lançamento.
Autor
Nome do Editor
Lançamentos RJ
Logotipo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Comparar Listagens