Parque Sustentável da Gávea

Gávea | Stúdios, 1 a 3 Quartos
Rua Marquês de São Vicente 104, ,

Descrição

A Gávea será presenteada com uma nova atração com cerca de 25.000 metros quadrados, um lindo parque aberto ao público. O projeto de autoria da Mozak terá também 8 prédios residenciais com 4 andares e lojas. O lançamento imobiliário, Parque Sustentável da Gávea Mozak, tem localização no famoso endereço Rua Marquês de São Vicente 104 Gávea, na Zona Sul do Rio. Em suma, o lançamento tem como objetivo devolver à Gávea um espaço de convívio com a natureza em pleno coração do bairro.

Projeto aprovado pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro próximo ao Shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, aberto ao público com horários preestabelecidos, de acordo com o projeto, com 8 blocos com 4 pavimento e um total de 240 unidades residenciais e 27 lojas no bloco 1A e 2A e uma alameda que leva ao parque sustentável com desenho paisagístico assinado pelo escritório Burle Marx. 

parque-sustentavel-GAVEA-mozak-rio

Parque Sustentável da Gávea Mozak

O projeto da Mozak na Gávea tem previsão de término de obra para 2024. Um projeto inédito na Zona Sul carioca, aberto ao público, que integra cuidadosamente o ambiente urbano e a natureza. Abertura de vendas das unidades para os próximos meses. 

O condomínio residencial do Parque Sustentável da Gávea ficará localizado no Setor A com 240 apartamentos tipo studio de 30 a 40 m². Sala quarto de 37 a 47 m², sala e 2 quartos de 60 a 85 m², sala 3 quartos 90 a 115 m² e gardens. A modalidade de compra das unidades residenciais e comerciais do Parque Sustentável da Gávea será por incorporação, ou seja, 35% período de obra e 65% na entrega do empreendimento, podendo usar FGTS e financiamento bancário.

O Parque Sustentável é o renascimento da Gávea dentro da própria Gávea, um projeto que conecta cuidadosamente à natureza e à beleza da Mata Atlântica. Um empreendimento Mozak onde os espaços se completam e se comunicam em um conjunto que une arte, leveza e estilo de vida. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak.

Na concepção do projeto com 25 mil m². O Parque Sustentável terá espaço aberto ao público com acesso a trilhas, espaços para contemplação e contato direto com a natureza. Para isso serão reservados 17 mil m² de área de floresta, onde haverá um mirante para oferecer aos visitantes áreas para piquenique, contemplação e lazer.

Logo na entrada do empreendimento uma mangueira centenária junto a uma praça aconchegante receberá os visitantes e moradores do Parque Sustentável. Com uma uma portaria principal que dá acesso ao empreendimento com 3 blocos:

  1. Parque Sustentável Bloco 1: Composto por 4 edifícios denominados: Uyara, Amana, Andara e Yacamy. 
  2. Parque Sustentável Bloco 2: Mayam Ariê e Itayba. 
  3. Parque Sustentável Bloco 3: Abaré.  

Parque Sustentável da Gávea Preço

Lazer do Parque Sustentável: O lazer do Parque voltado para os moradores está subdividido em 2 partes Alto Gávea e alto Refúgio com um clube exclusivo com academia completa com os mais modernos equipamentos e vista contemplativa. 2 salões gourmets independentes com área interna coberta e climatizada e terraço descoberto com bancada gourmet, churrasqueira e fechamento com toldo retrátil.

Alto Gávea Rooftop:

  • Spa no gramado. 
  • Churrasqueira.
  • Forno de pizza.
  • Piscina. 
  • Áreas de Estar.
  • Contemplação.

Alto Refúgio Gávea Rooftop

  • Miniquadra.
  • Arquibancada em Deck.
  • Churrasqueira e forno de pizza. 
  • Piscina Adulto e infantil. 
  • Playground.
  • Áreas de Estar e Contemplação.

Parque Sustentável da Gávea Condomínio Uyara

Um edifício residencial essencial e transcendental e contemporâneo com um estilo arrojado e altamente integrado. A paisagem local, a ala Uyara traz a assinatura criativa e descolada da equipe Manga Rosa Arquitetura. 

A Ala conta com studios, apartamentos de 1,2,3 quartos. Além disso, 14 lojas no térreo. 

Parque Sustentável da Gávea Apartamentos

Para propiciar os encontros e mudar as dinâmicas da vida. A densa floresta nativa no fundo do terreno foi a inspiração para o desenho da fachada do condomínio concebido pela Escala Arquitetura. 

A ala é composta por apartamentos de 2 e 3 quartos, além das 13 lojas em seu térreo. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak Amana 

Estilo e leveza, frescor e luz. Amana, em Tupi-Guarani, significa água da chuva. O conceito expresso nos traços de Natália Lemos Arquitetura permite que luzes e sombras possam fluir naturalmente. 

A Ala é composta por studios, apartamentos de 1 e 2 quartos. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak Ariê 

Um conceito de integração das pessoas ao seu bairro. Através das soluções de arquitetura a Ala assinada por Duda Porto Arquitetura traz a essência do Parque Sustentável da Gávea. Com muita praticidade e acolhimento. 

A Ala é composta por apartamentos de 2 e 3 quartos. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak Andara 

Um diálogo entre a naturaza e o espaço de moradia. Os materiais naturais usados na fachada e interiores do condomínio estão no DNA do escritório Bianca da Hora Arquitetura, utilizando bastante pedra e madeira. O projeto entrega uma arquitetura bem contemporânea em que os elementos da natureza serviram de inspiração. 

A Ala é composta por studios e apartamentos de 1 e 2 quartos. 

Parque Sustentável da Gávea Condomínio Itayba

Modernidade e conexão com o espírito do bairro. O ponto de partida dos arquitetos da PKB Arquitetura, tanto para a fachada quanto para os interiores foi trazer a essência do bairro para dentro do empreendimento. 

A Ala é composta por apartamentos de 2 e 3 quartos. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak Yacamy 

Trazendo a natureza para dentro de casa. Em sua Ala com studios e apartamentos de 1 e 2 quartos. Leandro Neves imaginou espaços de troca e convívio onde morar não significa se isolar. Onde os vizinhos vão voltar a se conhecer em um espaço pensado para o bem-estar coletivo. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak Abaré 

O aconchego de um recanto que convida o verde para entrar. A inspiração da Hana Lerner Arquiteutura para este bloco que abriga convidativos bangalos studio garden foi buscar o astral da casa na serra. Trazendo uma releitura para a cidade. O morar integrado à natureza. Como um refúgio urbano. 

Parque Sustentável da Gávea Mozak

A Gávea teve valorização média de 7.8%, isto é, valor do metro quadrado comercial de R$13.3 mil segundo a pesquisa realizada neste ano por uma startup imobiliária especializada.  Além disso, podemos considerar outros fatores para que a valorização seja maior ainda. Um projeto inédito, que aquece o comércio local e valoriza ainda mais o bairro. 

  • Bairro/localização;
  • Acessibilidade (perto do metrô, pontos de ônibus, marginais, avenidas principais etc);
  • Comércio (mercados, farmácias, colégios etc);
  • Projeto de arquitetura;
  • Plantas Compactas
  • Parque Sustentável com mais de 5000 m²
  • Segurança.
  • Lojas integradas

Parque Sustentável da Gávea

O Residencial Parque Sustentável da Gávea com endereço a Rua Marquês de São Vicente Gávea é um pré-lançamento com data de abertura de vendas prevista para Maio de 2022. A modalidade será obra por incorporação com tabela 35% período de obras e 65% financiamento bancário. Modalidade inédita da construtora Mozak Rio!

Parque Sustentável Gávea

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

CONTATO

Digite seu melhor e-mail
Informe um número de celular válido
Escreva uma mensagem

Lançamentos Gávea e Zona Sul do Rio de Janeiro RJ

Muito além do Parque Sustentável Mozak Gávea. Se de fato o seu objetivo é investir no Rio, você está no lugar certo! Dessa forma veja no mapa a relação completa e atualizado dos lançamentos imobiliários no cartão postal da cidade, Zona Sul do Rio. Ou seja, empreendimentos das principais construtoras e incorporadoras do mercado atualizado 2024.

O que e Parque Sustentável da Gávea?

Mega lançamento na Gávea com um lindo parque sustentável com mais de 5000 m² de lazer e natureza aberto ao público, um ambiente perfeito para quem prima pela qualidade de vida em perfeita harmonia com o meio ambiente. Um projeto sustentável, ou seja, que respeita os recursos naturais e estimula a economia local. Um condomínio residencial inédito da Mozak Engenharia em 2022, com a finalidade de conectar pessoas ao ambiente urbano e à natureza com uma infraestrutura inovadora inspirada nas novas tendências urbanísticas mundiais.

Parque Sustentável da Gávea Residencial

O condomínio residencial do Parque Sustentável da Gávea ficará localizado no Setor A com 240 apartamentos tipo studio de 30 a 40 m². Sala quarto de 37 a 47 m², sala e 2 quartos de 60 a 85 m², sala 3 quartos 90 a 115 m² e gardens. A modalidade de compra das unidades residenciais e comerciais do Parque Sustentável da Gávea será por incorporação, ou seja, 35% período de obra e 65% na entrega do empreendimento, podendo usar FGTS e financiamento bancário.

Address: Rua Marquês de São Vicente 104
Area:
State/County:
Zip: 22451-040
Country: Brazil
Open In Google Maps

Property Reviews

You need to login in order to post a review
Not found

Compare Listings

Lançamentos-RJ
Conversar ao Vivo
Estamos Online!
Olá,
Posso ajudar?