Seus resultados de pesquisa

Visconde de Ouro Preto 67 Botafogo

Postado por Marco Assunção on 11 de agosto de 2022
0

Vem ai mais um lançamento da Brix Fundo de Investimento na Zona Sul do Rio de Janeiro . Localizado em um dos melhores endereços de Botafogo, na rua Visconde de Ouro Preto 67. Absolutamente a Brix vem com um empreendimento inteligente e diferente de tudo que foi construído na região.

Brix Casas Inteligentes

O lançamento Visconde de Ouro Preto em contraste, tem um bem tomado de 1934, que será mantido e nele será realizado 13 unidades de 1 quarto com pé direito de 4 metros, sendo 4 gardens.

Em anexo ao bem tombado surpreendentemente, será erguido uma nova arquitetura com 10 unidades de 2 quartos, sendo 2 por andar.

O empreendimento Visconde de Ouro Preto 67, ainda contará com 5 vagas de garagem de fato.

Previsão do projeto Visconde de Ouro Preto 67

Garden: 70m² a 121m² – Tipo: 39m² a 75m²

Ficha técnica Visconde de Ouro Preto 67

Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto 67 Botafogo
Total de unidades: 23
Casa Preservada: 13 unidades com 04 gardens
Nova arquitetura: 10 unidades
Tipologia: 1 e 2 quartos
Vagas de garagem: 05
Prazo de entrega: sem definição
Tipo de obra: Incorporação
Previsão de lançamento: Setembro de 2022

Vantagens do Visconde de Ouro Preto 67

O Lançamento Zona Sul Visconde de Ouro Preto 67 antes de mais nada, contará com CFTV com pulmão antecâmara, controle de acesso e sensor de presença para luzes de segurança na entrada. 

O Visconde de Ouro Preto 67 contará com tecnologia e sustentabilidade. Isto é, fechadura com impressão digital, tomada USB nas unidades, Wifi nas áreas comuns sociais, bicicletário e tomada para recarga de bike elétrica. 

O mais importante, o Visconde de Ouro Preto 67 contará com os seguintes itens sustentáveis: Medidores de água individuais, iluminação em LED nas áreas comuns sociais. Torneiras econômicas e com fechamento automático nas áreas comuns sociais e bacias sanitárias com duplo acionamento nas áreas comuns. 

O Visconde de Ouro Preto 67 é acima de tudo um empreendimento residencial que contará com bom preço do metro quadrado com diversos diferenciais o que o tornam uma jóia em Botafogo. Design suave e elegante acabamento interior minimalista que definitivamente valoriza a história do lugar com lazer com vista para cartão postal e espaço gourmet desenhado por chef gourmet.  

Brix Lançamentos Imobiliários

Com 4 grandes lançamentos residenciais consequentemente na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Brix dá as boas vindas à cidade maravilhosa surpreendendo primeiramente pela escolha dos terrenos em pontos estratégicos da cidades, começando pelo bairro de Laranjeiras, na sequência Botafogo, Jardim Botânico e Ipanema. Acima de tudo, são projetos que envolvem grandes nomes da arquitetura, com design único, pensado no estilo de vida moderno e que retratam a essência do estilo de vida carioca e a história do local.

Com foco em atender pessoas que buscam morar ou investir em empreendimentos de alto padrão o Team Brix trabalha duro para atender com excelência as expectativas dos clientes com compromisso nos prazos de entrega das edificações, qualidade no acabamento, pontualidade com o prazo de entrega das unidades e preço competitivo no seleto mercado carioca são sem dúvidas objetivações enraizadas na cultura do Grupo Brix Fundo de Investimento Imobiliário Rio de Janeiro.

Antecipe-se e faça se cadastro.

Receba com antecedência a apresentação de Visconde de Ouro Preto 67, assim como a tabela com os valores e fluxo de pagamento.

    Apac na Visconde de Ouro Preto 67

    Apac- Áreas de Proteção do Ambiente Cultural.

    A criação das APACs, na cidade do Rio de Janeiro, teve início com o Projeto Corredor Cultural, em 1979, transformado em legislação municipal pelo Decreto 4.141 de 1983, e pela Lei 506/84, reformulada posteriormente pela Lei no 1.139/87. Esse projeto propôs a proteção das características arquitetônicas de fachadas, volumetrias, formas de cobertura e prismas de claraboias de imóveis localizados na Área Central de Negócios que não haviam sido alvo da ação renovadora do ambiente urbano que atingira o local nas décadas de 50 a 70 do século passado.

    História Visconde de Ouro Preto

    Em 1984, três outras áreas urbanas tiveram legislações especificas, com o nome de APA (Área de proteção Ambiental)1 , a saber: bairro de Santa Teresa, Projeto SAGAS (bairros da Saúde, Gamboa, Santo Cristo e parte do Centro) e Rua Alfredo Chaves, no Humaitá. A partir de então, outras tantas foram sendo criadas até atingirmos o número de 33, aí se somando as Áreas de Entorno de Bens Tombados.

    Com a edição do primeiro Plano Diretor Decenal da cidade (1992), a APA se transforma em APAC, ficando aquela denominação apenas para os ambientes naturais.

    Uma APAC é constituída de bens imóveis – casas térreas, sobrados, prédios de pequeno/médio/grande portes – passeios, ruas, pavimentações, praças, usos e atividades,
    cuja ambiência em seu conjunto (homogêneo ou não), aparência, seus cheiros, suas idiossincrasias, especificidades, valores culturais e modos de vida conferem como resultado, uma identidade própria a cada área urbana.

    Através da criação de uma APAC, de fato, a legislação urbana estabelece imóveis que poderão ser preservados (fachadas, coberturas – formas e materiais, volumetria, claraboias e outros elementos arquitetônicos relevantes); outros, passíveis de renovação2, que poderão até ser substituídos, dentro de parâmetros que respeitem a ambiência preservada.

    A legislação da APAC pode, também, estabelecer novos parâmetros urbanos como, por exemplo, gabaritos para a área, atividades e usos adequados e condições de parcelamento do solo. Assim, criam-se as condições necessárias para que a cidade possa garantir sua memória urbana, preservando sua imagem cultural e, ao mesmo tempo, fomentando a adaptação da cidade à contemporaneidade. A APAC não é um instrumento saudosista, mas culturalista, acumulativo, permitindo em síntese, que novos valores e significados possam ser agregados à identidade urbana, promovendo a dinâmica vital da cidade.

    Mapa das Apcs na Região Visconde de Ouro Preto 67

    Lançamentos Botafogo e Zona Sul do Rio de Janeiro RJ

    Muito além do lançamento da Brix em Botafogo. Se de fato o seu objetivo é investir no Rio, você está no lugar certo! Dessa forma veja no mapa a relação completa e atualizado dos lançamentos imobiliários no cartão postal da cidade, Zona Sul do Rio. Ou seja, empreendimentos das principais construtoras e incorporadoras do mercado atualizado 2022

    Como fazer uma pré-reserva no Visconde de Ouro Preto 67?

    Utilize um de nossos canais para falar diretamente com a venda Brix.

    A pré-reserva garante uma unidade no Visconde de Ouro Preto 67?

    Não, contudo, na abertura de vendas possibilita a escolha das melhores unidades do residencial. 

      Not found

      Comparar Listagens