Seus resultados de pesquisa

Lançamento Rua Visconde de Inhaúma Centro

Postado por lancamentos-rj on 22 de setembro de 2020
0

Ergue-se no coração financeiro do Rio de Janeiro, Centro da Cidade colado a Zona Sul. Em um local onde se iniciou as atividades financeiras da cidade, Praça Mauá. Hoje revitalizada em obra pelo projeto Porto Maravilha. Surge em um local contemporâneo, o novo lançamento da Incorporadora Tegra. O residencial Rua Visconde de Inhaúma será composto de 324 unidades distribuídas entre Apartamentos Garden, Studios e Lojas em 32 pavimentos com vagas de garagem. O lançamento do residencial Tegra no Centro RJ está previsto para Novembro de 2020.

O lançamento residencial Rua Visconde de Inhaúma se chama Residencial Skylux by Tegra. um projeto residencial que vai ressignificar seu estilo de vida. Cosmopolita em sua essencia, o Residencial Skylux by Tegra traz na arquitetura uma harmonia única entre arte e sofisticação, enquanto se faz imponente com uma vista considerada uma das mais altas do Centro do Rio. Assim ele nasce, sob a luz do conforto de apartamentos bem pensados, ambientes de muita convivência e a conveniência de uma região que ressurge como uma grande atração, próxima de tudo: mobilidade, cultura, comércio e lazer. Altas experiências como essas, você nunca imaginou.

rua visconde de inhaúma

Lançamento Rua Visconde de Inhaúma

O lançamento Tegra Rua Visconde de Inhaúma, 80 no Centro financeiro da cidade do Rio de Janeiro RJ, Certamente o residencial Tegra é interessante tanto para que pretende morar como para quem pretende investir, a poucos minutos da Zona Sul e da zona Norte e a 50 minutos de São Paulo e você ainda pode fazer tudo de bike, Vlt, ônibus, metrô, barcas e avião. O Visconde de Inhaúma Centro é 100% Mobilidade.. O Lançamento Tegra Centro RJ, também é perto do Aeroporto Santos Dumont. O melhor lugar para morar, trabalhar e investir.

skylux vista do terraço
lançamento skylux praça mauá
skylux praça mauá
lançamento sky lux praça mauá
lançamento skylux praça mauá
lançamento skylux praca maua
skylux centro do rio
skylux tegra centro rj
lançamento skylux praça mauá tegra
lançamento skylux tegra
lançamento skylux tegra
lançamento skylux centro rj
skylux apartamento
fachada do skylux tegra

Lançamento Rua Visconde de Inhaúma

A Praça Mauá será palco para mais um empreendimento da Incorporadora Tegra no Rio de Janeiro. O Visconde de Inhaúma é um empreendimento residencial com plantas compactas com foco em espaços modernos e otimizados, a Tegra ainda não definiu se haverá lazer e serviços pay-per-use, contudo, o lançamento perfila esse itens. Em breve o lançamento Rua Visconde de Inhaúma com detalhes de preço, custo e memorial descritivo em 2020.

SKYLUX PRACA MAUÁ

Ficha Técnica: Tegra Rua Visconde de Inhaúma Centro

  • Empreendimento: Residencial
  • Localização: Rua Visconde de Inhaúma, 80 Praça Mauá Centro da Cidade – Rio de Janeiro RJ.
  • Área do Terreno: 1.359.68 m².
  • Arquitetura: RAF Arquitetura.
  • Decoração: Carlos Rossi
  • Paisagismo: Carlos Rossi
  • Número de Torres: 01
  • Número de Pavimentos: 32 Pavimentos Tipo
  • Número Total de Unidades: 324, SENDO: 02 Lojas: 285 m² e 389 m², 03 Garden Studio 1 Quarto: 49 m² a 53 m², 02 Garden Tipo 1 Quarto: 53 m² a 61 m², 252 Studios de 31 m² a 35 m² e 65 studios de 40 m² a 45 m².
  • Número Total de Vagas: 58 vagas,
  • Área Privativa Total: 12.022.01 m²
  • Área Construída Total: 16.763.15 m²

Plantas do Lançamento Tegra Centro Rua Visconde Inhaúma

sky lounge skylux praça mauá
skylux praça mauá
apartamentos skylux praça mauá
apartamentos skylux rj
apartamentos garden 305 skylux centro rj
apartamentos 404 a 3104 skylux
apartamentos 701 a 3201 skylux
apartamentos 711 a 3111 skylux
apartamentos garden 302 skylux
apartamentos garden 303 skylux
apartamentos garden 304 skylux praça mauá
apartamentos 403 a 3203 skylux
apartamentos 402 a 3202 skylux praça mauá
apartamentos 310 a 3110 skylux
apartamentos 309 a 3109 skylux
apartamentos 308 a 3108 skylux

Garden Studios Rua Visconde de Inhaúma Centro

O apartamento tipo studio é algo irreverente no mercado imobiliário. Por ser basicamente mais compacto, com estilo industrial e prático. São apartamentos pequenos com cômodos integrados, excetuando o banheiro, perfazendo um único ambiente agradável e aconchegante com otimização de espaço, o que torna a vida mais simples, dinâmica e moderna. A metragem do lançamento Tegra se encaixa perfeitamente neste perfil, com seus 50 m² e 1 quarto no térreo o morador contará com todo o conforto de uma planta moderna.

Garden Tipo Lançamento Visconde de Inhaúma Centro

Seguindo a mesma linha do Garden Studios, o Garden Tipo tem um diferencial, ele possuirá uma planta com um pouco mais de espaço e os mesmos 1 quarto, metragem destas unidades será a partir de 53 m² podendo chegar 61 m².

Studios Lançamento Visconde de Inhaúma Centro

Este tipo de planta representa o maior quantitativo de apartamentos no lançamento residencial da Tegra, possui menor metragem, ou seja, 31 m² a 45 m² e os mesmos 1 quarto.

Lojas Lançamento Visconde de Inhaúma Centro

O edifício contará com somente 02 lojas com metragem de 285 m² e 389 m² e posição e plantas a ser definido na data do lançamento prevista para 2020.

Video do Lançamento Skylux Praça Mauá

Condomínio Tegra Rua Visconde de Inhaúma

O futuro residencial Tegra contará com itens de Lazer, automação e segurança e facilidades a serem divulgados na data da convenção Novembro de 2020 do lançamento Visconde de Inhaúma. A Tegra irá divulgar também, um memorial descritivo do acabamento, revestimento e arquitetura do edifício. 

Apartamentos Rua Visconde de Inhaúma Centro

A Tegra irá divulgar muito em breve como serão entregues os apartamentos studios e studios garden. Pisos, opção de customização das plantas, kit de automação nas unidades em um memorial descritivo. 

Endereço do Rua Visconde de Inhaúma Centro RJ

Rua Visconde de Inhaúma, 80 Centro da Cidade Rio de Janeiro RJ

Como comprar uma unidade no lançamento Tegra Rua Visconde de Inhaúma?

Por se tratar de um pré lançamento estamos somente realizando cadastros para interessados em comprar uma unidade da preferência no residencial Visconde de Mauá. 

Como reservar um apartamento Tegra Rua Visconde de Inhaúma?

Os interessados deverão solicitar a ficha cadastral no site para realização da pasta de reserva que não irá garantir a compra de um imóvel, ficando esse critério pendente de aprovação. A data do lançamento está prevista para Novembro de 2020 e haverá uma convenção da Tegra antes.

AQUI VOCÊ TEM SUPORTE COMPLETO COMPROVADO, AJUDAMOS VOCÊ A REALIZAR SEU SONHO!

Morar na Praça Mauá Rua Visconde de Inhaúma Centro

A Praça Mauá é uma das principais praças da cidade do Rio de Janeiro, localizada no bairro do Centro. Possui área de cerca de 25 mil m² e marca o início da avenida Rio Branco e do Boulevard Olímpico. Foi revitalizada em obra do projeto do Porto Maravilha, e em seu entorno há importantes construções como o Museu de Arte do Rio (MAR), o Museu do Amanhã, o Arsenal da Marinha e o terminal marítimo de passageiros do Pier Mauá. Também há o primeiro arranha-céu da cidade, o edifício do jornal “A Noite”, construído na década de 1930.

O nome é uma homenagem à Irineu Evangelista de Souza, o Barão de Mauá, maior empresário brasileiro do reinado de D. Pedro II, que também recebeu uma estátua situada no centro da praça.

HISTÓRIA PRAÇA MAUÁ CENTRO RJ

praça mauá

Praça Mauá Centro RJ em 1910.

Inauguração em 1910, após seis anos de obras, o antigo largo da Prainha foi batizado como Praça Barão de Mauá, mais tarde Visconde. Era do largo que no século XIX saiam as bascas com os passageiros que no fundo da Baía de Guanabara pegavam o trem, rumo a região serrana do Rio.

No século XIX, o local possuía uma praia e era conhecido como o “Largo da Prainha” ou “Praça da Prainha”. Com o crescimento da cidade e de suas atividades econômicas no início do século XX, foi necessário a construção de um novo cais mais estruturado. Em 1910 é inaugurada a Praça Mauá e chamada assim para homenagear o Barão de Mauá, que na época já havia se tornado um visconde. A região desenvolveu então diversas atividades ligadas ao porto, incluindo turismo e câmbio, próximo ao Visconde de Inháuma.

Entre as décadas de 1950 e 1970, foi construído sobre a praça o Elevado da Perimetral, que tinha como objetivo facilitar o escoamento do tráfego entre a Zona Sul da cidade com outras regiões do Rio de Janeiro. O viaduto acabou desvalorizando toda a região. Em 2014, em operação do projeto do Porto Maravilha na Praça Visconde de Inhaúma, o elevado foi demolido, trazendo de volta a paisagem clássica do local. Em 2015, após quatro anos de obras de reurbanização, a praça foi reaberta ao público recebendo diversos eventos culturais gratuitos desde então.

Seja informado e fique atento ao lançamento Visconde de Inhaúma!

A data do lançamento do Tegra Centro RJ de Inhaúma está em princípio confirmada 2020, cadastre-se e tenha a exclusividade de receber maiores informações assim que divulgadas.

Realize seu cadastro, preenchendo o formulário ao lado e receba as plantas e o book do imóvel, e confira todos os itens citados acima, além de inspirar com as decorações.

Realize seu Cadastro e Reserve sua unidade Tegra Rua Visconde de Inhaúma

    Rua Visconde de Inhaúma Centro

    Ergue-se no coração financeiro do Rio de Janeiro, Centro da Cidade colado a Zona Sul. Em um local onde se iniciou as atividades financeiras da cidade, Praça Mauá. Hoje revitalizada em obra pelo projeto Porto Maravilha. Surge em um local contemporâneo, o novo lançamento da Incorporadora Tegra. O residencial Visconde de Inhaúma será composto de 324 unidades distribuídas entre Apartamentos Garden, Studios e Lojas em 32 pavimentos com vagas de garagem.

    Lançamento Rua Visconde de Inhaúma Centro

    O lançamento Tegra Rua Visconde de Inhaúma, 80 no centro financeiro da cidade do Rio de Janeiro RJ, para quem busca morar. Certamente o residencial Tegra é interessante tanto para que pretende morar como para quem pretende investir, a poucos minutos da Zona Sul e da zona Norte e a 50 minutos de São Paulo e você ainda pode fazer tudo de bike, Vlt, ônibus, metrô, barcas e avião.

    Como reservar um apartamento Tegra Rua Visconde de Inhaúma?

    Os interessados deverão solicitar a ficha cadastral no site para realização da pasta de reserva que não irá garantir a compra de um imóvel, ficando esse critério pendente de aprovação. A data do lançamento está prevista para Novembro de 2020 e haverá uma convenção da Tegra antes.

      Comparar Listagens