Seus resultados de pesquisa

Parque Archer Tijuca

Postado por pedro henrique on 26 de fevereiro de 2020
| 0

Lançamento Parque Archer Tijuca na Rua Mariz e Barros 612 Tijuca da Construtora Concal. Com excelente localização próximo ao Metrô da Afonso Pena! O lançamento Parque Archer Rua Mariz e Barros Tijuca será composto 264 unidades com apartamentos 3 e 4 quartos com metragem a partir de 88 m², dividido em 4 blocos e uma surpreendente área de lazer com quadra de tênis, e até 2 vagas de garagem e segurança 24 horas.

Porque Parque Archer Tijuca?

Conheça a história de Manoel Gomes Archer.

Tijuca.Em 1861, Manoel Gomes Archer, engenheiro e major da guarda nacional, recebeu de D. Pedro II a tarefa de dirigir o processo de reflorestamento da Tijuca. Em pouco mais de 10 anos, com o auxilio de 6 escravos e alguns assalariados, foram plantadas mais de 100.000 mudas. Já se passaram mais de 150 anos e a Floresta reúne espécies nativas da Mata Atlântica e outras exóticas, introduzidas no reflorestamento. Tente imaginar, ao caminhar nessa trilha, o tamanho do trabalho que os escravos tiveram à época.

Um historia de sustentabilidade do ilustre Archer

Major Archer

Sobre o Major Archer e Colaboradores
Major Gomes Archer comandou o replantio entre 1861 e 1874

O Major Gomes Archer comandou o replantio entre 1861 e 1874 acessorado por cinco trabalhadores escravos segundo os registros. Alem da mão de obra não remunerada, ainda segundo registros existentes, foram usados também mão de obra remunerada em maior número que a não remunerada.

Archer contava com o apoio de D.Pedro II, que inclusive o levou em sua comitiva à uma histórica visita à Feira e Exposição Mundial da Filadélfia nos Estados Unidos.

Em 1874, após deixar o replantio da Floresta, D.Pedro II o nomeu para o cargo principal de sua Fazenda Imperial em Petrópolis, com a missão de realizar lá o mesmo trabalho de replantio feito na Floresta da Tijuca.

Trabalhor escravo fazendo replantio na Floresta da Tijuca | Escultura

Sob o pedestal da estátua, existe uma placa com os seguintes dizeres: “Eleuthério, Leopoldo, Manoel, Matheus e Maria, trabalhadores escravos que serviram ao Major Archer no reflorestamento da Floresta da Tijuca e a Sabino, Macário, Clemente, Antonio e Francisco, trabalhadores escravos de Thomas Nogueira da Gama, no reflorestamento das Paineiras, o agradecimento da Cidade do Rio de Janeiro e a homenagem dos que amam essa Floresta.”

  • parque archer tijuca
  • parquer archer tijuca

Lançamento Concal Parque Archer na Tijuca

Há 43 anos no mercado imobiliário e com 160 empreendimentos lançados, a Concal tornou-se uma das construtoras mais respeitadas do setor. São quatro décadas construindo edifícios, casas e, acima de tudo, sonhos galgados em qualidade, inovação, eficiência, exclusividade e solidez.

A atuação da Concal, no entanto, não se restringe à Zona Sul do Rio. A empresa expandiu suas atividades tendo forte influência no processo de revitalização de São Cristóvão, Tijuca e Zona Oeste.

Localização do Parque Archer Tijuca

Rua Mariz e Barros 612, o futuro lançamento da Concal será em uma rua nobre do bairro da Grande Tijuca, A Mariz e Barros é uma famosa e com forte comercio e fica junto ao metrô da Praça Afonso Pena. Conveniências que o bairro da Tijuca oferece: Bancos, Restaurantes, Clubes, Hipermercados e entretimento. A Tijuca é o único bairro carioca que possuí 5 estações de metrô.

parque archer
lançamento rua mariz e barros tijuca parque archer

Ficha Técnica do Parque Archer Tijuca

  • 4 blocos
  • 264 unidades
  • Apartamentos: 88 m² a 110 m²
  • Gardens: 120 m²
  • Unidades:3 e 4 quartos
  • Tipologia: Apartamentos Tipo e Gardens
  • Construtora Concal
  • Condomínio: Parque Archer
  • Endereço: rua Mariz e Barros n° 612 – Tijuca
  • Metragens 88m² a 110m²
  • Vagas 1 a 2
  • Infraestrutura de lazer completa com quadra de tênis
  • Obra por incorporação
  • Previsão de Abertura de Vendas Parque Archer: Abril de 2020
  • Pavimentos: Térreo + Portaria + Gardens + Garagens + PUC + 08 pavimentos tipo.

Lançamento Tijuca Residencial Rua Mariz e Barros Tijuca

Um empreendimento com a beleza e sofisticação da Tijuca, localizado em uma das áreas mais valorizadas da Grande Tijuca, o Lançamento Parque Archer Residencial Concal ficará nas proximidades do Metrô, Shopping Tijuca, Praças, restaurantes etc. O Parque Arche Residencial da Concal contará com unidades de 3 e 4 quartos área de lazer e segurança 24 horas. Está em um endereço privilegiado, com fácil acesso a shoppings, conveniências da grande Tijuca, no melhor da zona norte.

O Lançamento Parque Archer  Residencial será construído pela Construtora Concal, que é uma construtora de nome  no Rio de Janeiro. Focada em oferecer a melhor experiência ao seu cliente.

parque archer tijuca concal
Parque Archer o melhor 3 e 4 Quartos da região!

Conheça o Parque Archer Tijuca Residencial

Se você busca morar em um local tranquilo, espaçoso e sofisticado, com tudo que o bairro da Tijuca pode oferecer, esse é o empreendimento que combina com seu perfil definitivamente. Além da arquitetura diferenciada, o lançamento Concal promete ser um empreendimento único, inovador, vai oferecer diferenciais exclusivos, com projeto arquitetônico que vai surpreender o futuro morador.

Os apartamentos serão amplos e com plantas inteligentes que vão surpreender e agradar a toda sua família, que merece toda a exclusividade e conforto que as unidades e apartamentos tipo, que este empreendimento têm a oferecer. Confira mais detalhes sobre seu espaço abaixo:

Apartamentos Parque Archer Tijuca

Os apartamentos serão compostos 3 quartos com 88 m² e itens como vagas, e diferenciais do lançamento a serem divulgados na abertura de vendas pela Concal.

  • Os apartamentos serão compostos 3 quartos com 120 m² e itens como vagas, e diferenciais do lançamento a serem divulgados na abertura de vendas pela Itten.
  • O projeto é de uma residência diferente de tudo que você ja viu, em uma rua estratégica próximo ao Jardim Oceânico, com vista privilegiada do Rio de Janeiro.
  • Data de entrega: não divulgado
O condomínio Parque Archer Tijuca Residencial, contará com itens de segurança e tecnologias que. Haverá também a presença de itens de sustentabilidade, colaborando para a qualidade de vida e responsabilidade social, consequentemente tem se uma redução de eventuais custos desnecessários do morador com o condomínio.

Lançamento Residencial Parque Archer Tijuca

Os apartamentos 3 e 4 quartos com suítes, garagem subsolo, pavimento térreo, elevadores, entre outras comodidades que vão garantir o bem-estar e a qualidade de vida de seus futuros moradores.

A data para início das obras e o cronograma de execução do projeto ainda serão divulgados. O lançamento do empreendimento na Rua Mariz e Barros Tijuca já está disponível para reserva antecipada!

O imóvel oferece um amplo espaço com layout moderno que um Apartamento têm a oferecer, raridade na região da Tijuca. Alguns dos diferenciais é que o prédio é o unico lançamento Parque Archer, e possui apenas 36 apartamentos disponíveis à venda.

O Lançamento Parque Archer será um marco para a arquitetura da região. Os apartamentos serão amplos e com a divisão inteligente dos cômodos.

As plantas vão surpreender e agradar toda a sua família e garantirão uma vida confortável, sofisticada e repleta de luxo, exatamente do jeito que você merece, com toda a exclusividade que apenas os Apartamentos e Apartamentos tipo que este empreendimento podem oferecer.

Onde fica o lançamento Parque Archer?
O imóvel residencial está Rua Mariz e Barros Tijuca, próximo ao Metrô da Tijuca importante eixo de ligação da zona norte com a zona sul carioca e será uma construção Concal. A via está próxima a maracanã, um local que é símbolo da cidade do Rio de Janeiro.

O condomínio vai oferecer um amplo espaço com layout moderno, com apartamentos e apartamentos tipo que são verdadeiras raridades na região da Tijuca.

O lançamento Parque Archer Residencial Concal está muito próximo de bares, faculdade, colégios, escola de idiomas, restaurantes e diversas comodidades oferecidas na Tijuca, no Rio de Janeiro. Um espaço garantido para compras e lazer.

Morar no Parque Archer Residencial Tijuca
A Tijuca é um dos bairros mais bem conceituados do Rio de Janeiro, oferecendo uma oportunidade incrível para quem quer morar próximo a um polo cultural e comercial e ainda aproveitar as várias comodidades da região.

Essa vizinhança permite, além de desfrutar das melhores opções de entretenimento, um local que inspira o bem-estar dos moradores e que facilita a prática de esportes e os passeios a pé com a família e com os animais de estimação.

O condomínio terá paisagismo e iluminação que harmonizam com o design da fachada, valorizando o projeto de arquitetura. Os acabamentos entregues serão de alto padrão e os layouts pensados para valorizar a boa arquitetura e o bem-estar dos moradores.

Vale destacar que escolher o melhor lugar para a sua família viver é uma decisão que está diretamente ligada à qualidade de vida que todos poderão desfrutar deste novo projeto residencial. Portanto, coloque como prioridade em seu check-list todos os itens que valorizam a saúde, a comodidade, o conforto, praticidade  e segurança das pessoas que compartilham a casa com você!

Lançamento Parque Archer Tijuca  Residencial

Além disso, da Tijuca é um dos bairros que se destaca na zona oeste do Rio de Janeiro, oferecendo mais uma oportunidade para quem quer morar próximo à um polo cultural, comercial e ainda aproveitar das comodidades ao redor.

Essa vizinhança permite, além de desfrutar das melhores opções de entretenimento, um local que inspira o bem-estar dos moradores, praticar esportes e até mesmo passear com a família no shopping ou ir a praia.

As obras do empreendimento ainda não foram iniciadas, mas a previsão é que o início da execução das obras aconteça no segundo semestre de 2020. Informações adicionais serão fornecidas assim que for feito o lançamento oficial do . A data de entrega também será divulgada na data de abertura de vendas do lançamento Parque Archer Tijuca Residencial.

Como comprar o Parque Archer Tijuca Concal

  • 30% durante o sinal e o período de obra e 70% na entrega através de financiamento bancário.

Previsão de Preços do Lançamento Tijuca Parque Archer Concal

  • Apartamento 3 Quartos: A partir de R$840 Mil.
  • Apartamento 4 Quartos: A partir de R$950 Mil.

AQUI VOCÊ TEM SUPORTE COMPLETO COMPROVADO, AJUDAMOS VOCÊ A REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA

Informações de Compra o Tijuca Parque Archer Concal

Para maiores informações sobre o lançamento Tijuca Parque Archer Rua Mariz e Barros 612 Concal, assim como,  valores, condição de pagamento, promoções, preencha seus dados para contato no formulário ao lado. Em breve retornaremos o contato seja por e-mail, whatsapp ou telefone, assim como desejar.

Qual a localização do lançamento Parque Archer Tijuca Concal?

Rua Mariz e Barros 612 Tijuca.

Qual o nome do lançamento Tijuca Mariz e Barros?

Parque Archer Tijuca.

Qual preço estimado do m² do lançamento Parque Archer Tijuca?

3 Quartos a partir de R$850 mil.

Tipo de obra do Parque Archer Tijuca.

Obra por incorporação.

Qual forma de pagamento do Parque Archer Tijuca?

30% durante periodo de obra 70% na entega.

Qual a previsão de abertura de vendas do Parque Archer Tijuca?

Abril 2020.

Como reservar/comprar o lançamento Parque Archer Tijuca?

Preencha o formulário no site ou ligue para 21 4111-6101.

Residencial Parque Archer Tijuca

Conheça o Lançamento Residencial Tijuca Parque Archer.

Apartamentos Parque Archer Tijuca

3 e 4 quartos no melhor da Tijuca Rua Mariz e Barros.

Lançamento Rua Mariz e Barros Tijuca

Tijuca Parque Archer

Resumo
Parque Archer Tijuca
Nome do Artigo
Parque Archer Tijuca
Descrição
Parque Archer Tijuca na Rua Mariz e Barros 612 Tijuca da Construtora Concal. Com excelente localização próximo ao Metrô da Afonso Pena! O lançamento Parque Archer Rua Mariz e Barros Tijuca será composto 264 unidades com apartamentos 3 e 4 quartos com metragem a partir de 88 m², dividido em 4 blocos e uma surpreendente área de lazer com quadra de tênis, e até 2 vagas de garagem e segurança 24 horas.
Autor
Nome do Editor
Lançamentos RJ
Logotipo

Comparar Listagens