Your search results

Lançamento Catete Rua Silveira Martins 139

Posted by Lançamentos-RJ on 16 de April de 2020
0

Com localização na Rua Silveira Martin 139 esquina com Rua do Catete e próximo a Rua Bento Lisboa. Atualmente funciona como estacionamento rotativo e mensal, com aproximadamente 1.200 m². O terreno esta sendo negociado e dará lugar a um empreendimento residencia com 12 pavimentos.

O prédio Silveira Martins 139 Catete

A situação do prédio é precária, percebe-se na fachada que não há manutenção e o estado de conservação é ruim.

lançamento rua silveira martins
Rua Silveira Martins 139

Desapropriação do prédio Rua Silveira Martins 139

Ainda não se sabe quando será desapropriado e nem quando irão demolir a velha estrutura porém a venda de fato foi realizada.

Lançamento Catete Rua Silveira Martins 139

Tendências do Lançamento Residencial

Independente da construtora sabemos hoje pelo que o mercado imobiliário da zona sul do Rio de Janeiro oferece, é provável que o futuro lançamento residencial do Catete Rua Silveira Martins 139 seja um empreendimento com lazer no rooftop que seria no terraço, vagas de garagem e a possibilidade de serviços pay-per-use, que de fato se encaixa perfeitamente ao local, próximo de metrô e fácil acesso a outros bairros, além disso conta com: Hospitais, hotéis e toda a conveniência que a zona sul do Rio de Janeiro oferece.

Entenda a nova tendência do mercado de lançamentos Residenciais

O futuro lançamento Residencial Catete se enquadra perfeitamente no novo código de obras, que dará vida a projetos arquitetônicos modernos com espaço otimizados que antes não eram viáveis pelo antigo código.

Confira abaixo o resumo do novo código de obras que da vida aos futuros lançamentos e claro o Residencial Catete na Rua Silveira Martins 139.

“O novo código trará maior liberdade pros projetos arquitetônicos, mais qualidade e beleza.

Secretaria Urbanismo
  • Vilas: O código sancionado viabiliza a construção de vilas em áreas, por exemplos, que antes estavam restritas.
  • Varandas: A regra para a construção de varandas em apartamentos, por exemplo, também sofrerá mudanças: o novo código não tem mais a restrição de que as varandas só poderão ter 20% da área útil do apartamento.
  • Marquises: a construção de marquises estava proibida desde 2007, segundo a prefeitura. O novo código, de acordo com a Secretaria de Urbanismo, entende que é importante a volta da construção de marquises sem restrição em relação aos materiais e as formas, desde que obedeça algumas regras.
  • Área mínima útil de apartamentos: A Secretaria determina com o novo código a redução da área mínima útil de apartamentos para 25 metros quadrados, com exceção das construções na Barra da Tijuca, Vargem Grande e Pequena, Zona Sul, Ilha do Governador e Tijuca. Essas regiões deverão ter área mínima útil de 35 metros quadrados.
  • Estacionamento: Será obrigatória apenas uma vaga de estacionamento a cada quatro apartamentos em prédios no raio de 800 metros de estações de metrô, trem, BRT e VL.
  • Elevadores. Prédios com quatro ou cinco pavimentos não precisarão de elevador, mas devem reservar um espaço para possível instalação.
  • Mais informações sobre o código estão na página da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Residencial Catete Rua Silveira Martins 139

O futuro lançamento do Catete irá não só inovar como irá valorizar o bairro, isso de fato tem ocorrido na cidade com a construção de novas edificações.

Tendência fachadas e Interiores Residencial Catete

Formas nítidas, detalhes minimalistas e rica paleta de materiais deverão ser características do residencial rua Silveira Martins 139 . Equilibrará a estética rigorosa da arquitetura com uma leveza lúdica. As formas austeras e as superfícies sutis fornecem um cenário convidativo para receber o vívido mobiliário em seu interior, enquanto os espaços são cuidadosamente arranjados para se beneficiem da luz natural. Tudo isso somado vai compor um portfólio excepcional.

Tendência Paisagismo

O residencial rua Silveira Martins 139 deverá ter uma abordagem colaborativa e contextual para a criação de paisagens únicas e sustentáveis.

Tendência Iluminação

Aproveitamento da luz da natural para ampliar os ambientes e torna-los únicos. Transformando o subjetivo em uma ideia completa.

Quer ser o primeiro a receber todas as informações do pré lançamento Catete Rua Silveira Martins 139?

    Projeto Residencial Rua Silveira Martins 139

    Terreno esta sendo negociado e futuramente dará lugar a um lançamento residencial no Catete.

    Quer ser o primeiro a receber tudo sobre o Residencial Catete Rua Silveira Martins?

    Preencha o formulário em Lançamento Catete Rua Silveira Martins.

      Not found

      Compare Listings

      Conversar ao Vivo
      Estamos Online!
      Olá,
      Posso ajudar?