Your search results

Lançamento Palacete Modesto Leal

Posted by Lançamentos-RJ on 21 de janeiro de 2023
0

A Gafisa lançará em breve um novo empreendimento residencial em Laranjeiras o Lançamento Palacete Modesto Leal, um bairro histórico e turístico da cidade do Rio de Janeiro, conhecido por ser um dos lugares mais agradáveis para se viver. O Gafisa lançamento Palacete Modesto Leal é um projeto de alto padrão que certamente atrairá os amantes do bairro. Com uma variedade de opções de plantas, incluindo salas e quartos de dois, três e quatro, o residencial atende a diversas necessidades. Localizado no terreno do lançamento Palacete Modesto Leal, este é um empreendimento que promete encantar os moradores.

Rua das Laranjeiras Gafisa

O Lançamento Palacete Modesto Leal Gafisa é um novo empreendimento residencial que será lançado em breve. Apesar de as informações ainda serem preliminares, a expectativa é de um grande lançamento, considerando os últimos empreendimentos da incorporadora Gafisa no Rio de Janeiro. Com uma variedade de plantas disponíveis, o Palacete Modesto Leal Rua das Laranjeiras oferecerá uma boa diversidade de tipologias.

Condomínio Residencial Palacete Modesto Leal Gafisa

Localizado na Rua das Laranjeiras no bairro de Laranjeiras o futuro Lançamento Palacete Modesto Leal da Gafisa ficará no terreno do Palacete Modesto Leal que tem 34.000 m². A expectativa é de um condomínio moderno, com boa disposição de plantas e é provável que disponha de serviços essenciais, ou seja. que facilite a rotina diária do morador.

Lançamento Palacete Modesto Leal

Terreno lançamento Palacete Modesto Leal

Apesar da dimensão do terreno, em contrapartida o Lançamento Palacete Modesto Leal ocupará apenas 11% da área com a construção. O processo de reparação inclui o Jardim Romântico e abrirá parte do local para visitação pública.

O antigo casarão será preservado e no terreno que fica atrás da construção secular haverá um condomínio de luxo.

Palacete Modesto Leal Gafisa Ficha Técnica

  • Endereço: Rua das Laranjeiras 304 Laranjeiras
  • Terreno: 34.000 m2
  • Tipologias: 2, 3 e 4 quartos
  • Plantas: 60m² até 200m²
  • Vagas: 1 e 2
  • Lazer: Completo
  • Data do Lançamento: 2023
  • Incorporadora: Gafisa
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Unidades com vista para a Praia de Botafogo e para o Pão de Açúcar

Laranjeiras Rio de Janeiro

Laranjeiras é um bairro histórico localizado na zona sul do Rio de Janeiro, que é cercado por outros bairros famosos. Rua Laranjeiras é principal via do bairro, agradável para moradores e visitantes. De fato, por ser uma região bastante movimentada, é comum encontrar nessa rua muitos comércios, restaurantes e cafés charmosos. Ademais, é possível notar que a arquitetura antiga e bem preservada das edificações confere um charme especial à área. Bairro Laranjeiras no Rio de Janeiro é interessante para visitar e explorar.

Faça agora seu cadastro e receba em primeira mão as informações do projeto

    Investimento na Zona Sul do Rio de Janeiro

    Muito além do lançamento Palacete Modesto Leal. Se de fato o seu objetivo é investir no Rio de Janeiro, certamente você está no lugar certo!

    • Confira no mapa a relação completa e atualizada dos lançamentos imobiliários nas principais regiões do Rio:
      • Zona Sul
      • Zona Oeste
    • Todos os empreendimentos das principais construtoras e incorporadoras do mercado atualizado em 2023.

     

    Perguntas frequentes:

    Qual será o tamanho da área construída do Lançamento Palacete Modesto Leal?

    A lei permite até 70% de ocupação do terreno, no entanto o projeto aprovado contempla apenas 11% de construção no espaço edificável. Além disso, o residencial será posicionado ao redor dos edifícios históricos, preservando a visada original de quem olha para o terreno a partir da Rua das Laranjeiras.

    É verdade que o Lançamento Palacete Modesto Leal terá uma área de visitação pública?

    Sim, o projeto prevê que toda a parte frontal do terreno, incluindo o Palacete, Jardim Frontal e Jardim Romântico, se transforme em um bem de circulação pública. Além disso, estamos buscando parceria com empresas para possivelmente criar um centro comercial ou cultural, oferecendo assim mais uma área de lazer e história para o carioca. Essa iniciativa privada atende a uma cobrança antiga das associações de moradores de Laranjeiras.

    Quanto a Gafisa está investindo no projeto do Lançamento Palacete Modesto Leal?

    Somente no restauro e recuperação arquitetônica, histórica e paisagística da Chácara de Laranjeiras, a Gafisa está investindo em torno de R$ 30 milhões. Além disso, para essa empreitada, a empresa contará com os especialistas Jorge Astorga – o mesmo que trabalhou no restauro dos Arcos da Lapa e da Clínica Pitanguy – e o professor Eduardo Barra, especialista em restauro paisagístico.

    Qual é o impacto da construção para a mata remanescente?

    A mata remanescente será totalmente preservada e recondicionada, permitindo desfrutar áreas de descanso e contato com a natureza. O projeto paisagístico, elaborado por renomados especialistas, busca preservar os indivíduos arbóreos existentes e respeitar a ambiência e contexto histórico do local. Após a recuperação das áreas degradadas, o condomínio se compromete a manter e preservar a mata, evitando riscos para o bairro durante períodos de chuva.

      Not found

      Compare Listings

      Conversar ao Vivo
      Estamos Online!
      Olá,
      Posso ajudar?