Seus resultados de pesquisa

Hotel Nacional

Postado por lancamentos-rj on 14 de janeiro de 2021
0

O Hotel Nacional, edifício localizado em São Conrado Zona Oeste do Rio. Será dividido em cotas e oferecido a pessoas físicas e investidores. O edifício avaliado em aproximadamente R$900 milhões de reais administrado pelo WAM Brasil.

O imóvel será transformado em um empreendimento multipropriedade, e será o primeiro do Rio. Com isso, o Hotel nacional vai girar um VGV considerado um dos maiores do Brasil.

Hotel Nacional São Conrado

O modelo de multipropriedade, trata-se da compra de uma fração do hotel que dá direito a usufruir do empreendimento por duas semanas todo ano. O Projeto da WAM prevê fatiamento do Nacional em pelo menos 14 mil frações, isso garante de fato a disponibilidade de 413 quartos a venda no edifício Nacional.

Hotel Nacional – São Conrado Rio de Janeiro

Hotel Nacional Rio de Janeiro

A expectativa é que a operadora comece a comercializar as frações até Julho de 2021. Contudo a WAM BRASIL ainda não divulgou as informações do empreendimento.

O modelo de negócio de multipropriedade como a do Nacional São Conrado, edifício de luxo construído na década de 1970, que na época chegou a rivalizar com grandes nomes na cidade do Rio como o Copacabana Palace.

Multi-propriedade Hotel Nacional

Em conformidade com a norma, que inclui o artigo 1.538 no Código Civil, a multipropriedade imobiliária é o regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, à qual corresponde a faculdade de uso e gozo, com exclusividade,
da totalidade do imóvel, a ser exercida pelos proprietários de forma alternada e definida.

A multipropriedade é uma forma de co-propriedade que permite o compartilhamento do bem, com uso em tempo proporcional ao investimento que foi realizado pelo proprietário. Na prática, um mesmo imóvel terá diversos donos, tendo em vista que cada um deles pagou por apenas uma fração do valor total da propriedade.

Endereço Hotel Nacional

Hotel Nacional Fractional

O direito de uso do bem será estipulado em períodos do ano pré-determinados. Este modelo de uso é conhecido no mercado imobiliário como TIME SHARING, que é quando os adquirentes possuem a propriedade e podem utilizar o bem por quantidades de tempo previamente fixadas em contrato. Este negócio é muito comum em Resorts.

Nosso Atendimento

Aqui você faz Vídeo Atendimento com agendamento prévio.

Realiza Vídeo Negociação direto com Construtor, com quem decide.

Você assina seu Contrato Digital, no conforto do seu lar ou do seu escritório.

Lançamentos Zona Sul do Rio de Janeiro RJ

Se o seu objetivo é investir no Rio, você está no lugar certo! Veja no mapa a relação completa e atualizado dos lançamentos imobiliários no cartão postal da cidade, Zona Sul do Rio. Empreendimentos das principais construtoras e incorporadoras do mercado atualizado em Novembro de 2020. Lista de lançamentos residenciais com entrega e vem ai 2020 e ano de 2021.

Hotel Nacional

Hotel Nacional, edifício localizado em São Conrado Rio de Janeiro Zona Oeste, será dividido em cotas e comercializado.

Hotel Nacional São Conrado

Projeto da WAM Brasil prevê fatiamento do edifício em 14 mil frações totalizando 413 quartos disponível a venda.

Hotel Nacional Rio de Janeiro

A expectativa é que a operadora comece a comercializar as frações até Julho de 2021.

Hotel Nacional Fractional

O direto do uso do bem será estipulado em períodos do ano pré-determinados. Este modelo de negócio comum em quem investe em Resorts é também conhecido como multi-propriedade ou time sharing.


    Comparar Listagens