Mercado de Imóveis da Zona Sul Carioca.
Comprar Imóveis zona sul RJ.
Comprar imóveis na zona sul do rj, certamente por muitos anos tem sido um excelente negócio, contudo a escassez de lançamentos por falta de terreno era de fato um problema. No atual panorama imobiliário, temos uma profusão de lançamentos emergindo. Principalmente, Botafogo se revela como o bairro com maior gama de possibilidades.
Com lançamentos marcantes e buscando sempre a perfeição a região de Botafogo tem se destacado com os seguintes empreendimentos:
Entre outros imóveis para comprar na zona sul rj
No leblon com a Mozak ainda apresenta algumas poucas unidades nos seguintes lançamentos:
Ambos com poucas unidades, contudo, excelente unidades com padrão e assinatura da qualidade da Mozak Engenharia.
Opportunity
A Opportunity está prestes a lançar um novo empreendimento em Laranjeiras, na rua das Laranjeiras 139. O lançamento ainda não tem data, mas as expectativas são de apartamentos de 2 quartos com 75 a 85 m², 3 quartos de 100 m² e 10 coberturas. No total, serão 100 unidades em uma torre única.
O empreendimento está localizado em uma região privilegiada de Laranjeiras, próximo a diversos comércios, serviços e escolas. Além disso, o condomínio contará com uma ampla área de lazer, com piscina, sauna, academia, playground e salão de festas.
Se você está procurando um apartamento novo em Laranjeiras, o Opportunity é uma ótima opção. Para mais informações, clique no link abaixo.
Na paisagem do bairro da Urca, emerge o Urbano, um empreendimento de disponibilidade limitada. Segue o link para detalhes deste lançamento inovador.
Ainda sem muitas informações segue abaixo os lançamentos de ipanema, e borges de medeiros, contudo é de suma importância que se realize o cadastro para garantia das informações em primeira mão, assim como reserva de unidade, ja que no ato da abertura de vendas existe grande possibilidade de não disponibilidade por liquidação total das unidades.
Imóvel RJ Zona Sul RJ – Ipanema – Barão da Torre
Imóvel RJ Zona Sul RJ – Lagoa – Borges de Medeiros