Seus resultados de pesquisa

Cobal Leblon

Postado por lancamentos-rj on 17 de março de 2021
0

Proposta de revitalização da praça da Cobal no Leblon Zona Sul do Rio já tem um projeto desenvolvido pela Fecomércio e Sebrae RJ. A fim de valorizar o espaço de 6.400 m² transformando em uma espécie de mini mercado que dará espaço pequeno e micro empresários.

O projeto em suma visa dar espaço a hortifrutigranjeiros, polo gastrônomico, bistrôs, cafés e além disso bares.

Cobal Leblon Rio de Janeiro

O espaço hoje encontra-se ocioso. O projeto prevê o aproveitamento do espaço ao abrir dois eixos de circulação, com acessos pelas Ruas Adalberto Ferreira, Gilberto Cardoso e Fadel Fadel. Além disso, remoção das grades que circundam o espaço proporcionando integração com a praça vizinha.

Criação de cozinha profissional na Cobal com cursos profissionalizantes de gastronomia do Senac RJ.

Programa de segurança alimentar Mesa Brasil, do Sesc RJ, também terá um espaço para arrecadação de alimentos e ações de combate ao desperdício com efeito de desenvolvimento e qualificação profissional dos moradores de comunidades do entorno, como Cruzada São Sebastião, Vidigal, Rocinha e Cantagalo.

Cobal Leblon Valorização

Decerto o projeto cai como uma luva para a região, aquecendo o comércio e gerando empregos.

Em outras palavras, além de dar vida ao local, o projeto irá valorizar os imóveis residenciais do entorno, e os futuros lançamentos como o Forma Leblon da construtora Bait.

Afinal o Forma Leblon assim como a reforma da Cobal visam juntos valorizar o local e como consequência melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nesta região.

cobal leblon

Forma Leblon

O Forma Leblon  é lançamento residencial da incorporadora Bait, no famoso endereço, onde funcionava a antiga badalada churrascaria e casa show Plataforma Leblon.

A Bait divulgou também as informações técnicas do empreendimento residencial que será composto por 61 unidades e 1 loja. A tipologia será apartamentos garden, studio e double suítes e coberturas duplex e metragem variando de 45 m² a 139 m².

O Forma Rua Adalberto Ferreira Leblon terá conforme previsto serviços e conveniências como:

  • Serviços on-demand.
  • Área de delivery com lockers inteligentes e eclusa para acesso.
  • Vestiário de funcionários.
forma leblon

Forma Leblon

Certamente a melhor forma de investir no Leblon Rio.

    Lançamentos Leblon Zona Sul Rio de Janeiro RJ

    Muito além do Forma Leblon. Se de fato o seu objetivo é investir no Rio, você está no lugar certo! Dessa forma veja no mapa a relação completa e atualizado dos lançamentos imobiliários no cartão postal da cidade, Zona Sul do Rio. Ou seja, empreendimentos das principais construtoras e incorporadoras do mercado atualizado 2021.

    Cobal Leblon

    Proposta de revitalização ja tem projeto da Fecomercio e Sebrae RJ. A fim de valorizar o espaço de 6400 m².

    Cobal Leblon Rio de Janeiro

    Projeto abrirá dois eixos de acesso com acessos pela Rua Adalberto Ferreira, Rua Gilberto Cardoso e Fidel Fidel. Além disso, uma zona gastronômica, com bares, bistrô, restaurantes e cursos profissionalizantes.

    Cobal Leblon Valorização

    Projeto cai como uma luva para a região. valorizando os imóveis do entorno e o mais novo lançamento o Forma Leblon da Bait Incorporadora.

    Forma Leblon

    No famoso endereço onde funcionava a antiga e badalada churrascaria e casa de show Plataforma: Rua Adalberto Ferreira Leblon. Decerto uma nova Forma de Investir e Morar no Leblon, saiba mais!

      Comparar Listagens